quinta-feira, 7 de agosto de 2008

LUTA DOS CAMPEÕES PELA EDUCAÇÃO 28/09/2008

BOXING SHOW PROMOÇÕES

Apresenta

A NOITE DOS CAMPEÕES

DATA:28 DE SETEMBRO DE 2008 -18:00 HS

LOCAL:ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DO PERUCHE-ZN



Evento Internacional-estará em disputa o titulo mundial de Boxe, categoria super galo 12 round, da World Boxing Comission.


Lutadores escalados: Giovanni Andrade atual campeão mundial-Brasil, e o desafiante Juan Carlos Cejas Argentina.

O evento terá mais 04 grandes lutas preliminares, e mais apresentações culturais, samba, black music e apresentações com grupos que representa a Casa Verde, a promoção do evento e da Boxing Show promoções Liga Paulista de Boxe Profissional,Federação Nacional de Boxe Profissional Brasileira, World Boxing Comission ,e Escola de Samba Unidos do Peruche.

O evento esta sendo negociado com uma grande canal de TV para a transmissão ao vivo ou gravada, mas também esta aberto para todas a nível de Jornalismo.


Todos os Jornais do Estado de São Paulo, e site Internacionais divulgar para mais de 170 paises, como o www.boxrec.com, por tratar da Historia do Giovanni Andrade, e dos títulos que estará em jogo nesse combate.

A programação:


O programa de boxe , esta sendo bem planejado ,para que todos que comparecerem sentirão prazer em participar, sendo que teremos o nosso maior representante em combate , tentando uma vez mais colocar o nome do nosso Brasil em alta , na modalidade nobre arte, por isso a programação esta tendo a colaboração de todos, comerciantes da casa verde, autoridades , mídia, a programação terá os melhores boxeadores em suas respectivas categorias,como por exemplo:
Jose Hilton Santos , o melhor libra por libra peso médio , com um boxe de primeira linha, lutador experiente , com uma bagagem Internacional muito extensa.


Mohamad Abdalah Saide :categoria supe médio , sírio lutador de muito prestigio no exterior,com carreira realizada no Estados Unidos,agora tem o apoio do Brasil, e uma grade honra ter o Mohamad nos representando.

Emerson Carvalho :peso super pena,o pequeno polegar


Emerson campeão da Forja de 2004, boxeador esta invicto no profissional, e voltar lutar no dia 28 para subir mais uma posição no ranking Centro Americano WBA, uma esperança para o nosso Boxe.

Antonio Carlos dos Santos:Meio pesado(O Tyson Brasileiro)


A fera Brasiléira fará sua estréia no profissional, na categoria meio pesado, o homem tem mão de ferro, e fará sua estréia rumo ao titulo mundial,mais uma grane promessa, Tyson é uma descoberta do nosso campeão Giovanni Andrade.

O evento terá inicio as 18:00 com apresentação da bateria Unidos do Peruche
O nosso Galinho de Ouro Eder Jofre é convidado de Honra por ser filho da Casa Verde, vários artista e autoridades estarão presentes no encontro Internacional das duas maiores nações do Continente Sul Americano Brasil e Argentina.A entrada para assistir esses grandes combates R$ 5.00 mais um livro usado que será repassados as instituições de ensino, entidades assistenciais etc.


Pessagem oficial dia 27 de setembro, coktail para a imprensa e convidados:
Local: a definir


Horários as 16:00 hs

Entrada Fanca.

Informações: 011 83603091 -011 8705-4500 email boxingshow@yahoo.com.br

Um comentário:

Na luta pela Educação de todos disse...

O EVENTO TERÁ A COBERTURA COMPLETA DA MIDIA, ESCRITA E TELEVISIVA, E SERÁ EXIBIDA PARA VARIOS PAISES.